Responsável por acompanhar a evolução das entregas diárias e traçar melhorias e correções sempre que necessário. Mantém relacionamento com as transportadoras terceirizadas em caso de desvios ou solicitações de suporte. Aciona os compradores (clientes finais) quando necessário para confirmação de entregas. Reporta painel com status atualizado de acordo com a frequência estabelecida. Alimenta quadros de controle diários da operação, garantindo a acuracidade dos dados. Garante a execução de processos administrativos conforme o desenho operacional, reportando eventuais falhas para correção. Desenvolve indicadores de processo a partir dos bancos de dados disponíveis, visando garantir uma boa performance operacional (performance, custo e qualidade). Monitora os processos através das análises de KPIs com o time operacional, utilizando sistemas e/ou relatórios. Apoia a liderança nas tratativas de desvios e no acompanhamento do desempenho operacional. Alimenta planilhas para reuniões periódicas pertinentes da área com dados e resultados de KPIs.
Segmento da Empresa:Logística.
Exigência:Ensino superior completo.
Experiência no segmento de logística.
Conhecimento do pacote Office.
Refeição e vale transporte.