– Gestão do programa de fidelidade;
– Elaboração de material visual atraente e alinhado à identidade da marca;
– Criar e executar campanhas promocionais (trade marketing);
– Definir e executar calendário de trade marketing;
– Criar e executar campanhas de força de venda;
– Responsável pela organização de eventos e suporte à participação em feiras do setor;
– Otimização dos fluxos de atração, nutrição e ativação de clientes;
– Responsável pela gestão dos softwares de CRM e automação de marketing;
– Medição e acompanhamento de todas as métricas e KPIs estratégicos, auxiliando a diretoria na tomada de decisões;
– Definir canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI.
Rede de postos de gasolina.
Exigência:Graduação completa em Marketing, Administração e áreas afins;
Pós-graduação será um diferencial;
Ter carteira de habilitação;
Ter atuado com marketing de comunidade;
Possuir conhecimento em estratégias de SEO.
Vale alimentação;
Vale refeição;
Plano de saúde e odontológico com porcentagem paga pela empresa;
Seguro de vida;
Parcerias de desconto com faculdades e áreas de lazer.