Atender o cliente via WhatsApp, e-mail e/ou ligação, identificando a demanda e buscando soluções viáveis que venham a encantar e fidelizar o cliente; criar briefings detalhados, respeitando a identidade da marca e as preferências do cliente, evitando futuras entregas insatisfatórias; garantir a comunicação eficiente entre o cliente e a equipe criativa; manter um equilíbrio entre encantar o cliente e lidar com as burocracias contratuais; demonstrar habilidades de vendas e relacionamento, destacando os benefícios da parceria e evidenciando, a cada contato, a importância do cliente; repassar feedbacks dos clientes à gestão; manter registros detalhados e atualizados de interações com os clientes pelo CRM.
Segmento da Empresa:Terceirização.
Exigência:Formação cursando ou completa em Administração, Publicidade, Marketing ou Comunicação;
Experiência em agência de publicidade ou empresa no segmento de eventos será um diferencial;
Ter fácil acesso a Boa Viagem.
Vale alimentação;
Plano de saúde e odontológico.