Recrutamento e seleção;
Divulgação de vagas;
Contratação e desligamento de colaboradores;
Elaboração de planos de carreira;
Plano de férias dos colaboradores;
Administração de salários e benefícios, como planos de saúde, ticket e crachás;
Acompanhamento das avaliações de desempenho dos funcionários;
Levantamento de treinamentos para capacitação, construindo uma estrutura de estratégias de treinamento corporativas e metodologias de desenvolvimento;
Orientação aos colaboradores;
Realização e promoção de programas internos na empresa, atuando na motivação dos funcionários.
Construção civil.
Exigência:Ensino superior ou curso técnico em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
Experiência prévia com rotinas de RH;
Organização, comprometimento e responsabilidade total com o trabalho;
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc.);
Conhecimentos da legislação trabalhista.
Vale transporte ou combustível;
Vale alimentação;
Plano de saúde e odontológico com coparticipação.
Seguro de vida.