– Organização de documentos e funcionários;
– Recebimento, envio e organização de documentos para faturamento;
– Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;
– Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;
– Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
– Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;
– Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se necessário;
– Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
– Organização de contas a pagar e a receber;
– Elaboração de vários tipos de relatórios;
– Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;
– Atendimento a clientes e fornecedores.
Saúde e serviços hospitalares.
Exigência:Conhecimento em computadores e impressoras;
Conhecimento em softwares usados em escritório;
Sendo de organização e gestão de tempo;
Conhecimento em pacote office (intermediário a avançado);
Afinidade com números;
Boa comunicação verbal e escrita.
Vale transporte;
Refeitório;
Plano odontológico;
Descontos: Sesc, Uninassau, Mirabilandia e Veneza.