Atendimento ao cliente: recebe, orienta e tira dúvidas de clientes sobre os procedimentos de assistência técnica, orçamentos, garantias e prazos. Realiza a gestão de ordens de serviço, registra a entrada de equipamentos para reparo, acompanha o status dos serviços e informa o cliente sobre a conclusão e retirada do produto.
Elabora propostas e orçamentos, auxilia na criação e envio de orçamentos para reparos que não são cobertos pela garantia, negociando condições quando necessário. Realiza o pós-venda e tratamento de reclamações, além de acompanhar o pós-serviço para garantir a satisfação do cliente e tratar eficientemente quaisquer reclamações ou problemas remanescentes.
Organiza e mantém registros de ordens de serviço, garantias, notas fiscais e outros documentos importantes de forma organizada.
Suporte à equipe técnica e de vendas: atua como um elo de comunicação entre a equipe técnica, vendas e o cliente, garantindo que todos os envolvidos tenham as informações necessárias.
Análise de dados e relatórios: alimenta planilhas e sistemas (CRM) com dados de atendimentos e vendas, podendo auxiliar na elaboração de relatórios sobre o desempenho da área comercial.
Segmento da Empresa:Comércio e serviço assistência técnica autorizada.
Exigência:Experiência na função, conhecimentos em informática e vontade de aprender.
Benefícios oferecidos:Vale alimentação;
Vale refeição;
Plano de saúde.
