Negociação e Contato com Clientes: Contato ativo feito via SAC WhatsApp, negociando as dívidas de forma amigável, propondo soluções como parcelamento ou redução de juros e acompanhando o pagamento do acordo.
Emissão de Boletos e Faturas: Responsável por gerar e enviar segundas vias de boletos, faturas e outros documentos de cobrança.
Registro e Controle: Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados da cobrança, como a taxa de recuperação de dívidas, os valores recuperados e os motivos mais comuns para o atraso dos pagamentos.
Respeito às Normas e Ética: A atividade de cobrança deve ser realizada de forma ética e respeitosa, sem constranger o cliente.
Empresa no Segmento de Eventos.
Exigência:Familiaridade com pacote Office; bom conhecimento da norma culta da língua portuguesa, escrita e falada; experiência em cobrança (diferencial); curso superior ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas (diferencial).
Vale transporte + vale alimentação + clube iFood benefícios.