Acompanhar e controlar a emissão de impressões; acompanhar contadores de impressões; inserir notícias; dar assistência às necessidades dos usuários de TI e telefonia; buscar a plena utilização dos sistemas e aplicativos da empresa; atender chamados via sistema informatizado; identificar as necessidades dos usuários e reportá-las à administradora do sistema; manter todos os sistemas funcionando plenamente; operacionalizar as atualizações dos sistemas; administrar os usuários na rede; definir as políticas de segurança de redes; levantar informações relevantes do sistema para tomada de decisões da liderança; administrar recursos de telefonia móvel e fixa.
Segmento da Empresa:Transporte e logística.
Exigência:- Ensino técnico completo ou superior em andamento na área de TI;
- Experiência com atendimento de suporte técnico;
- Conhecimentos necessários: pacote Office, redes, acesso remoto, sistema operacional Windows, Microsoft 365 e suporte básico ao cliente;
- Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, comprovada através de certificados, atestados ou diplomas;
- Experiência com instalação e configuração de software e manutenção de computadores;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente;
- Focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros e compartilhar conhecimentos;
- Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;
- Capacidade analítica, identificando padrões e propondo melhorias que aumentem nossa eficiência.
Vale transporte, vale alimentação/refeição, convènio com instituiçôes de ensino e lazer, òtica, farmácia, plano de saúde e odontologico opcional e seguro de vida.