Industrial

Eletricista, 02 vagas com salário de R$ 2500,00 para segmento industrial de terceirização

Intermitente

O profissional eletricista é responsável por executar serviços de manutenção elétrica preventiva em máquinas e equipamentos, utilizando o gerenciador de manutenção por hora/máquina trabalhada. Também realiza serviços de manutenção elétrica corretiva, seguindo as ordens de serviço do gerenciador de manutenção. Além disso, é responsável por realizar a manutenção preventiva e corretiva nas impressoras de tubos, garantindo a qualidade da impressão nos produtos.

Também é responsável por realizar a manutenção predial, seguindo as normas da NBR 5410 para manutenção elétrica em baixa tensão. Além disso, realiza a manutenção preventiva e corretiva em motores de corrente alternada e contínua, avaliando a necessidade de troca de rolamentos e realizando a troca, se necessário.

O profissional também é responsável por realizar melhorias, modificações e reformas em máquinas e equipamentos, de acordo com a necessidade de aumento de capacidade fabril e vida útil do equipamento. Além disso, realiza melhorias em instalações e equipamentos elétricos, seguindo os padrões especificados na norma NR-10.

O profissional deve cumprir os procedimentos da área de manutenção, seguindo as normas ISO9001/2000 e ISO14000. Além disso, deve ser capaz de realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos e diagramas elétricos/ eletrônicos, utilizando os manuais das máquinas e equipamentos.

O eletricista também pode ser responsável por executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Segmento da Empresa:

Industrial/ terceirização.

Exigência:

Ter experiência na função, ser eletrotécnico e ter experiência com elétrica predial. É necessário residir no Cabo, Vitória ou Escada, em Pernambuco.

Benefícios oferecidos:

Vale alimentação;
Transporte;
Periculosidade 30%

Vagas Relacionadas
Gostou? Compartilhe com seus amigos!
botão whatsapp