Indústria

Eletricista III, 03 vagas com salário de R$ 2150,00 para empresa do segmento industrial

CLT (Efetivo)

– Apoio aos testes SIF e SAF. Aferição e calibração de instrumentos, registrando os resultados em formulários apropriados.
– Ler e interpretar o diagrama e desenhos elétricos dos equipamentos e gavetas, identificando os componentes para fazer intervenção, fazer a devida ligação conforme diagrama ou esquema elétrico, além de realizar testes online/off-line para eliminar possíveis problemas.
– Realizar testes online/off-line e ensaios elétricos em motores, transformadores, geradores, por exemplo: resistência de isolação e resistência óhmica, medições das grandezas elétricas em geral, fazendo uso de equipamentos, tais como: multímetro, alicate amperímetro, megger, microohmímetro, alicate terrômetro, medidor ou analisador de energia, osciloscópio, etc.
– Identificar defeitos e/ou falhas em geradores, motores, transformadores de potência e comando, disjuntores, contatores, relés, máquinas elétricas em geral, equipamentos e instalações, procedendo à troca ou reposição das peças desgastadas e/ou sobressalentes, ou ainda executando os serviços de reparos necessários e intervenção visando garantir o seu adequado funcionamento operacional e prolongar sua vida útil.
– Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações elétricas, de forma a mantê-los em condições de uso seguros e confiáveis.
– Executar a instalação de motores, transformadores, máquinas elétricas e outros componentes elétricos dos equipamentos.
– Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, tais como: montagem de gaveta de acionamento de motores com os tipos de partidas e proteções, visando a segurança e confiabilidade das pessoas e o funcionamento dos equipamentos.

Segmento da Empresa:

Industrial.

Exigência:

Experiencia na função;
Curso em elétrica;
NR10 atualizada;
Conhecimento e técnicas de atuação sobre transformadores a óleo e a seco, principais falhas e intervenções durante manutenções preventiva e corretiva, assim como nos cubículos de alimentação e proteções intrínsecas.
Conhecimento e técnicas de atuação inversores, soft-starters, disjuntores, contatores e relés de proteção, Configurações e parametrização e identificação de falhas e ajustes de correção.

Benefícios oferecidos:

Vale alimentação

Vagas Relacionadas
Gostou? Compartilhe com seus amigos!
botão whatsapp