– Registrar informações técnico-administrativas;
– Controlar a qualidade dos processos de manutenção e reparação veicular;
– Coordenar atividades de manutenção e reparação veicular;
– Supervisionar equipes de trabalho;
– Trabalhar com segurança e de acordo com normas ambientais;
– Prover recursos para manutenção e reparação veicular;
– Planejar manutenção e reparação veicular.
Locação de equipamento para setor de construção civil
Exigência:- Ensino Médio (completo) + curso técnico; (possuir ensino superior na área será um diferencial)
- Experiência profissional: no mínimo 6 meses no desempenho das atividades;
- Requisitos tecnológicos: bom conhecimento com Windows e pacote Office.
- Competências comportamentais: liderança; comportamento ético; relacionamento interpessoal; comunicação; solução de problemas; gerenciamento de recursos.
- Preferencialmente residir em Bezerros ou proximidades.
Vale alimentação;
Ajuda de custo;
Dispomos de refeitório e alojamento.