– Atendimento ao cliente;
– Receber os clientes com cordialidade e prestar um atendimento de qualidade;
– Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços e promoções;
– Operação de caixa;
– Registrar as compras no sistema, garantindo precisão nos valores;
– Receber pagamentos em diferentes formas (dinheiro, cartões, pix, etc.);
– Emitir e entregar notas fiscais aos clientes;
– Controle de valores;
– Realizar abertura e fechamento do caixa, conferindo valores recebidos e trocos disponíveis;
– Manter o controle e registro de sangrias e suprimentos;
– Organização e limpeza;
– Garantir a organização e limpeza do balcão de atendimento e do espaço de trabalho;
– Suporte operacional;
– Auxiliar na reposição de mercadorias próximas ao balcão, se necessário;
– Sinalizar problemas ou irregularidades ao supervisor.
Segmento de padaria.
Exigência:- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para trabalhar aos domingos;
- Experiência na função.
Vale transporte.
Quebra de Caixa