– Acolhimento de clientes, identificação de necessidades e triagem para os setores;
– Atendimento telefônico de clientes (Informações sobre serviços, agendamentos, outros);
– Atendimento presencial de cliente Novos, Clínicos e de Ortodontia;
– Organizar ordem de chegada e direcionar clientes para atendimento;
– Construir a agenda dos dentistas;
– Fechar produção diária dos dentistas;
– Captar indicações dos clientes atuais;
– Informar e instruir clientes sobre a pesquisa de satisfação;
– Operações de Caixa: Abertura e fechamento de caixa, lançamento de despesas, depósitos;
– Realizar recebimentos financeiros;
– Emitir Notas fiscais solicitadas pelos clientes;
– Manter o ambiente da recepção confortável, limpo e organizado;
– Organizar e arquivar fichas, termos, contratos e outros documentos;
– Administrar possíveis conflitos na recepção.
Saúde e estética.
2º grau completo.
Pacote office.
Experiência em atendimento ao cliente.
Vale transporte;
Vale alimentação.