Marketing

Analista de Marketing – Mídia Paga

Tempo Integral

O objetivo é ajudar a empresa a adquirir mais clientes. A integração com outros membros do time de Marketing será fundamental para a manutenção de uma comunicação consistente. Mas, no dia a dia, a relação será direta com o gerente de Marketing, que acompanhará de perto as seguintes atividades:
– Gestão do orçamento de mídia;
– Execução de iniciativas de crescimento por meio de canais pagos;
– Otimização de campanhas para garantia de melhor ROI;
– Análises de resultados para determinar a viabilidade de novas iniciativas e testes A/B.
– Adoção das melhores práticas no que diz respeito à mídia paga;
– Criação formulários de geração de leads para distribuição via campanhas relevantes;
– Acompanhamento das principais tendências de Marketing Digital.

Segmento da Empresa:

Empresa de tecnologia

Exigência:

Atenção: Currículos devem ser apresentados em Inglês.

Inglês avançado.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Graduação em Marketing, Publicidade ou similar.
Conhecimento para configuração de campanhas em diferentes tipos de canais de mídia paga, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes.
1-2 anos de experiência em gestão de campanhas de PPC.
Capacidade de trabalhar de forma independente com ferramentas para configuração de campanhas no Google, Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube.
Experiência para análise de dados e otimização de resultados via Google Analytics.
Criatividade e excelente habilidade de comunicação voltada a vendas.

Benefícios oferecidos:

Bradesco Saúde, Bradesco Odontológico, Seguro de vida, Flash (benefícios flexíveis), Gympass, ajuda de custo com línguas e capacitações e Birthday - Day Off.

Horário de trabalho: 09h:00 até 18h:00