Outras...

Supervisor(a) de Call Center com salário de R$ 2400,00 para empresa de medicina e estética avançada

CLT (Efetivo)

– Monitorar as atividades dos agentes e o fluxo de chamadas (entrada e saída) para garantir o cumprimento de metas e padrões de qualidade.
– Atuar como um ponto de escalada, auxiliando os agentes na resolução de questões complexas ou conflitos com clientes.
– Assegurar que as políticas, procedimentos e metas da empresa sejam implementados e seguidos pela equipe, reportando resultados e problemas recorrentes à gerência sênior.
– Realizar avaliações regulares, medindo o desempenho individual e da equipe com base em KPIs, como tempo médio de atendimento (TMA), qualidade do serviço e satisfação do cliente.

Segmento da Empresa:

Medicina e Estética Avançada.

Exigência:

Ensino Superior ou Médio, experiência com liderança de equipe, monitoramento das atividades dos agentes e fluxos de chamadas, e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Benefícios oferecidos:

Vale transporte;
Vale refeição;
Seguro de vida.

Vagas Relacionadas
Gostou? Compartilhe com seus amigos!
botão whatsapp