– Realiza o acompanhamento das atividades diárias da recepção, a fim de cumprir as normas e garantir a satisfação dos clientes, garantindo um ambiente adequado para o trabalho.
– Supervisionar e controlar as atividades do setor, prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando acolhimento, conforto, segurança e bem-estar para pacientes e acompanhantes;
– Atender os pacientes e acompanhantes sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;
– Orientar e supervisionar os colaboradores sob sua responsabilidade;
– Acompanhar diariamente o agendamento das consultas, exames e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento do setor;
– Elaborar as escalas de folgas do setor;
– Zelar pelo controle dos insumos necessários para o bom funcionamento da clínica;
– Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
– Executar outras tarefas correlatas à área.
Segmento clínico e hospitalar.
Exigência:Experiência anterior na função, conhecimento em rotina administrativa e experiência com o sistema amigo será um diferencial.
Vale alimentação R$ 400,00 mensal;
Vale refeição R$ 21,00 diário;
Vale transporte.