Auxiliar na gestão do site de e-commerce, incluindo a atualização de produtos, descrições, imagens e preços.
Monitorar e responder às perguntas e comentários dos clientes nas plataformas de e-commerce, garantindo um alto nível de atendimento ao cliente.
Ajudar na criação e execução de campanhas de marketing digital, incluindo e-mails promocionais, anúncios nas redes sociais e outras iniciativas de marketing online.
Analisar dados de vendas e comportamento do cliente para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
colaborar com a equipe de logística para garantir a entrega eficiente dos pedidos dos clientes.
Auxiliar na resolução de problemas relacionados a pedidos, pagamentos e envios.
Manter registros precisos de vendas e atividades comerciais no sistema de gerenciamento.
Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de vendas online.
Tecnologia, software.
Exigência:Ensino médio completo; formação técnica ou superior em administração, marketing ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
Experiência prévia em vendas online ou e-commerce.
conhecimento básico de técnicas de marketing digital e ferramentas de e-commerce.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e atenção aos detalhes.
Conhecimento básico de análise de dados será considerado uma vantagem.
Alimentação e assistência médica.