Administrativo

Técnico em Segurança do Trabalho com salário de R$ 1700,00 para empresa do segmento de terceirização

CLT (Efetivo)

Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes, conforme cronograma de visitas;
Avaliar a necessidade de troca de equipamentos de proteção individual e coletivo;
Investigar os riscos, avaliar condições e orientar o sistema de segurança do trabalho;
Orientar utilização de dispositivos de segurança, sugerir ajustes e modificações nos equipamentos visando garantir segurança e prevenir para prevenir acidentes;
Inspecionar os postos de combate a incêndios e seus dispositivos;
Gerir, através do sistema o processo de segurança e saúde do trabalho, com seus devidos registros;
Envio de informações ao esocial.

Segmento da Empresa:

Terceirização.

Exigência:

CNH A;
Técnico em segurança do trabalho;
Conhecimento das NR's;
Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária;
Conhecimento no sistema protheus é um diferencial;
Experiência com terceirização.

Benefícios oferecidos:

Vale alimentação;
Vale transporte;
Periculosidade 30%.

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