Postagens – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferece 459 vagas nesta Quinta-feira em 28/04/2022

Posted on em Agência do Trabalho

Há 459 vagas de emprego disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco

Recife oferece 121 oportunidades de emprego e lidera o ranking desta quinta-feira (28)

As Agências do Trabalho estão disponibilizando 459 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (28). A cidade que oferece o maior número de vagas é Recife, com 121 opções, em seguida está Petrolina, com 78 vagas e depois vem o Cabo de Santo Agostinho e Paulista, as duas cidades oferecem 64 oportunidades de emprego, cada uma. As opções estão distribuídas em 21 municípios de Pernambuco.

Para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 72 vagas e 20 opções para empregos temporários. A maior demanda desta quinta-feira (28) é para a função de vendedor, com 62 vagas disponíveis, na sequência vem 61 chances de emprego para quem procura vaga na função de auxiliar de linha de produção, para auxiliar administrativo tem 32 vagas e para atendente de lojas (aprendiz) tem outras 30 vagas.

Além das cidades mencionadas também há oportunidades de emprego em Arcoverde, Araripina, Igarassu, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Nazaré da Mata, Pesqueira, Ipojuca, Paudalho, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão.

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e Caruaru Shopping.

O quadro de vagas completo pode ser visualizado através deste link Quadro de vagas Agencias do Trabalho Quinta-feira 28.04.2022 ou no site da agência do trabalho: www.seteq.pe.gov.br.

Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Post enviado para nosso e-mail por: Luciana Queiroz – Assessora de Comunicação.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
botão whatsapp