Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 312 vagas de emprego nesta sexta-feira

Posted on em Agência do Trabalho

Somente o Cabo de Santo Agostinho disponibiliza 30 vagas para atendente de lojas (aprendiz)

As Agências do Trabalho disponibilizam 312 vagas de emprego nesta sexta-feira (29), em 19 municípios de Pernambuco. O maior número de vagas está no Recife, com 91 oportunidades, depois vem Petrolina com 83 e na sequência o Cabo de Santo Agostinho, com 33 vagas de emprego. Para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 48 opções e outras nove para quem busca emprego temporário.

O destaque no quadro de vagas desta sexta-feira é para a função de vendedor, com 36 oportunidades, depois vem 33 vagas para atendente de lojas (aprendiz), outras 17 para auxiliar de linha de produção e 15 para auxiliar administrativo, exclusivas para pessoas com deficiência.

Além dos municípios mencionados acima, também há vagas de emprego em Arcoverde (12), Araripina (01), Igarassu (01), Belo Jardim (03), Bezerros (08), Caruaru (12), Camaragibe (01), Garanhuns (02), Goiana (01), Palmares (05), Paulista (18), Pesqueira (04), Paudalho (02), Salgueiro (14), Santa Cruz do Capibaribe (02) e São Lourenço da Mata (19).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e Caruaru Shopping.

O quadro de vagas completo pode ser visualizado através deste link Quadro de vagas Agencias do Trabalho Sexta-feira 28.04.2022 ou no site da agência do trabalho: www.seteq.pe.gov.br.

Post enviado para nosso e-mail por: Luciana Queiroz – Assessora de Comunicação.