Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 259 vagas de emprego nesta sexta-feira

Posted on em Agência do Trabalho, Empregos, Vagas

Do total de oportunidades oferecidas em seis municípios, 32 são para pessoas com deficiência.

Em Pernambuco, 259 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelas Agências do Trabalho em 20 municípios do Estado. Recife anunciou o maior número de oportunidades, um total de 65, na sequência está Petrolina, com 31 vagas, e São Lourenço da Mata tem 26 opções de emprego.

A função com maior número de vagas é a de vendedor, com 25 oportunidades, para vendedor pracista, interno e porta a porta. O destaque também é para técnico de enfermagem, com 12 vagas. De todas as oportunidades de emprego, 32 são exclusivas para pessoas com deficiência, nas cidades de Petrolina, Paulista, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e São Lourenço da Mata. Para quem procura opção de emprego temporário, há sete vagas.

Além dos municípios mencionados também há vagas de emprego em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe.

A Agência do Trabalho de Caruaru continua fechada por tempo indeterminado. Quem precisar de atendimento é necessário neste município, precisa agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h. O agendamento é feito pelo site www.seteq.pe.gov.br. As vagas de emprego de Caruaru continuam sendo publicadas no site da SETEQ, já informando as oportunidades do dia seguinte, a partir das 17h.

Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.

O quadro de vagas completo está no link: Quadro de vagas Agencias do Trabalho Sexta-feira 18.03.2022

Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram da SETEQ @seteqgovpe. Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

Fonte: Aline Moura – Gerente de Comunicação da SETEQ