Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 423 vagas de emprego nesta sexta-feira

Posted on em Agência do Trabalho, Empregos

Entre as vagas oferecidas, 22 são para pessoas com deficiência, nas cidades de Caruaru, Igarassu, Petrolina e Recife

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 423 vagas de emprego nesta sexta-feira (04), sendo 22 delas para pessoas com deficiência, nas cidades de Caruaru, Igarassu, Petrolina e Recife. Para vagas temporárias são 24 ofertas, 15 no Recife, distribuídas para as funções de analista de contabilidade, corretor de imóveis, mecânico de equipamentos, projetista de motores, projetista elétrico e técnico em segurança do trabalho; no Cabo de Santo Agostinho tem quatro vagas para operador de empilhadeira e em Araripina são cinco oportunidades, para eletrotécnico e encarregado de obras.

No quadro geral, Goiana vem em destaque, ofertando 109 oportunidades, Recife está na sequência com 89 e Petrolina traz 55 vagas. A função com maior número de oportunidades é a de eletricista de instalações industriais, em Goiana, onde também se destacam 40 ofertas de emprego para encanador industrial, no quadro geral a função de vendedor pracista também traz muitas oportunidades, um total de 30.

Seguem os outros municípios que oferecem vagas de emprego nesta sexta-feira, por ordem alfabética: Arcoverde (7), Bezerros (3), Belo Jardim (1 ), Garanhuns (4), Ipojuca (9), Nazaré da Mata (1), Paudalho (4), Paulista (10), Pesqueira (8), Salgueiro (28), Santa Cruz do Capibaribe (16) e São Lourenço da Mata (30).

Arquivo com todas as vagas: Quadro de vagas Agencias do Trabalho Sexta-feira 04.03.2022

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Reforçando que na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

Post enviado para nosso e-mail por: Luciana Queiroz – Assessora de Comunicação