Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 448 vagas nesta quinta-feira

Posted on em Agência do Trabalho, Empregos, Vagas

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste do Estado, está temporariamente fechada

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 448 vagas de emprego nesta quinta-feira (10), sendo 50 delas para a função de eletricista de instalações industriais, em Goiana. No quadro geral também ganha ênfase a função de vendedor pracista, com 29 vagas e, ainda, para motorista de caminhão basculante, com 21 oportunidades.

As vagas estão sendo disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de 21 municípios do Estado, Recife saiu na frente com 81 ofertas, na sequência está Goiana, com 52, em Petrolina tem 49 vagas de emprego e em São Lourenço da Mata, 41.

Para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 27 vagas, em Arcoverde, Caruaru, Paulista, Petrolina, Recife e São Lourenço da Mata. E para quem procura empregos temporários, têm 35 oportunidade nesta quinta-feira (10), 14 delas no Recife e o restante em Araripina, Belo Jardim e Camaragibe.

Também há vagas de emprego em Bezerros (5), no Cabo de Santo Agostinho (18), Garanhuns (3), Igarassu (7), Nazaré da Mata (1), Ipojuca (21), Paudalho (3), Pesqueira (10), Salgueiro (27), Santa Cruz do Capibaribe (16), e Serra Talhada (2).

Arquivo completo com as vagas detalhadas: Quadro de vagas Agencias do Trabalho Quinta-feira 10.03.2022

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

Aviso

Por motivos de furto de fios na Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste, a unidade ficará fechada por tempo indeterminado. Será feita uma avaliação da extensão dos danos e não há, por enquanto, previsão de retorno. A unidade está sem energia elétrica e sem acesso à internet. Para quem tem interesse em ocupar uma das vagas de emprego oferecidas em Caruaru é preciso ter o aplicativo do Sine Fácil atualizado, nos últimos três meses.

Post enviado para nosso e-mail por: Luciana Queiroz – Assessora de Comunicação