Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Contratação Temporária, 1.662 vagas para Secretaria Estadual de Saúde

Posted on em Concursos

O Governo de Pernambuco abriu Edital para contratação temporária de 1.662 (um mil seiscentos e sessenta e dois) profissionais de saúde, sendo 380 (trezentos e oitenta) Médicos, 1.168 (um mil cento e sessenta e oito) Analistas em Saúde, 17 (dezessete) Engenheiros do Trabalho e 97 (noventa e sete) Assistentes em Saúde.

A remuneração varia de: R$ 1.212,00 (um mil duzentos e doze reais) a R$ 9.886,16 (nove mil oitocentos e oitenta e seis reais e dezesseis centavos), com jornada de trabalho 20hs ou 30 horas semanais, regime de plantão de 24 (vinte e quatro) horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 (doze) horas semanais, a depender do cargo exercido.

A inscrição será realizada pelo endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde no período de 20/06/2022 a 04/07/2022, onde serão necessárias as cópias doRG – Registro Geral de Identifi cação, CPF, comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza emitido em seu nome, certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar (se do sexo masculino) e documento de comprovação de requisito para a função. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, e logo após, anexar os documentos descritos acima, em um único arquivo, além dos que serão pontuados na Avaliação Curricular, de acordo com a função escolhida.

A Seleção será realizada em apenas 01 etapa denominada de Avaliação Curricular, de caráter classifi catório e eliminatório, através das informações prestadas pelo candidato, na Ficha de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.

A Avaliação Curricular totalizará 100 (cem) pontos e obedecerá rigorosamente a Tabela de Pontuação que consta no Edital.
A classificação será em ordem decrescente de pontuação obedecendo a Tabela de Pontuação.

O resultado final será divulgado no dia 29/07/2022 no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br – mais informações constam no Edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18/06/2022 na página 04 – O Governo de Pernambuco abriu Edital para contratação temporária de 1.662