Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Cursos Gratuitos, 801 vagas para cursos gratuitos no SENAC de Pernambuco

Posted on em Cursos Gratuitos

O Programa Senac de Gratuidade – PSG abriu 801 vagas para cursos gratuitos no estado de Pernambuco

As oportunidades são para Barbeiro, Inteligência Emocional em Vendas, Técnico em Finanças, Técnico em Massoterapia,Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Atendente de Farmácia, Criando Aplicativos com Flutter, Cuidador de Idoso, Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde,Técnico em Administração, Teleatendimento em Serviços de Saúde, Assistente de Recursos Humanos, Inteligência de Mercado – Big Data, Maquiador, Metodologia Ágil, Metodologia Scrum, Vendas de Alta Performance, Arquitetura de Sistemas Cloud Computing, Business Intelligence com Power BI, Gestão de Projetos de TI, HTML e CSS – Criação de Web Sites, JavaScript – Interatividade para WEB, Lei Geral de proteção de Dados- LGPD, Lógica de Programação, Programação em Java, Técnico em Informática, a Cabeleireiro Assistente, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Bartender, Cozinheiro, Garçom, Técnicas de Guiamento, Drenagem Linfática Manual, Técnico em Imagem Pessoal e Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina – Tecnologias e Inovações As aulas serão realizadas nas cidades de Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

A inscrição deverá ser feita na página da internet www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, obedecendo-se rigorosamente ao número de vagas, por opção de curso e turno.

Para se candidatar o candidato (a) deverá atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar per capita de até dois (2) salários mínimos federais, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição e quantidade de vagas destinadas às inscrições presenciais. Aulas totalmente presenciais a serem realizadas nos endereços informados no Edital e precisa residir nas proximidades do local das aulas e ter a frequência mínima de 75% da carga horária total.

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento Senac (CAS) – 0800 081 1688 ou no site www.pe.senac.br/psg