Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Em breve Seleção Simplificada com 435 vagas para nível fundamental, médio e superior

Posted on em Seleção Simplificada

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho em breve irá lançar Edital da Seleção Simplificada com 435 vagas que serão distribuídas em funções de nível fundamental, médio e superior.

Os profissionais irão atuar nas secretarias municipais de saúde, de programas sociais, Executiva de Limpeza Pública, Coordenação Regional e Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Planejamento e Meio Ambiente e do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Para a Secretaria de Programas Sociais:
Administrador de rede, Assistente Social, Cuidadores 12×36, Digitador, Antrevistador, Gastrônomo, Oficineiro de Música, Oficineiro scfv, Orientador Social, Pedagogo e Supervisor programa criança feliz.

Para a Secretaria Municipal de Saúde:
Assistente social, Assistente social plantonista, auditor do SUS, auxiliar saúde bucal estratégia saúde da família, Cirurgião dentista plantonista, cirurgião-dentista estratégia de saúde da família, condutor socorrista SAMU, enfermeiro diarista, enfermeiro diarista 40h, enfermeiro do trabalho, enfermeiro estratégia saúde de família, enfermeiro plantonista, enfermeiro urgentista SAMU, fonoaudiólogo, maqueiro plantonista, médico clínico plantonista, médico do trabalho, médico estratégia saúde da família, médico obstetra plantonista, médico hebiatra, médico neonatologista, médico neurologista, médico neuropediatra, médico obstetra, médico pediatra plantonista, médico pneumologista, médico urgentista SAMU, médico/vigilância epidemiológica, nutricionista, técnico de enfermagem 40h, técnico de enfermagem estratégia de saúde de família, técnico de enfermagem para motolância SAMU, técnico de enfermagem urgentista SAMU; técnico de radiologia, técnico de ref. em residência terapêutica (2 vagas) e técnico em gesso.

Para a Secretaria Executiva de Limpeza Pública:
Fiscal de resíduos.

Para a Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos:
Pedreiro e Pintor.

Para a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente:
Agente operacional de desenvolvimento territorial e Analista de desenvolvimento territorial.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo:
Analista de sistema e Analista de rede.

O certame será realizado em etapa única, denominada de análise de experiência profissional e de títulos comum a todos os candidatos por meio do preenchimento de formulário eletrônico de inscrição e da tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos a ser definida.

Serão considerados classificados no certame os candidatos que obtiverem, no mínimo, pontuação 50,00 (cinquenta), considerados os critérios de desempate ainda a serem definidos. Os candidatos que não obtiverem pontuação média final igual ou superior a 50,00 (cinquenta) serão considerados reprovados e eliminados da seleção.

O cronograma de realização da seleção pública simplificada será negociado entre a Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos e a instituição Organizadora a ser contratada.

Mais informações no link do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco – 24 de março 2022 página 235 – https://www.diariomunicipal.com.br/amupe/pesquisar