Postagens – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Governo de Pernambuco lançou o Edital da Seleção Pública Simplificada FUNASE

Posted on em Seleção Simplificada

O Governo de Pernambuco lançou o Edital da Seleção Pública Simplificada que visa a contratação temporária de 133 (cento e trinta e três) Agentes Socioeducativos, os aprovados irão atuar na Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. A função exige conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Remuneração é R$ 1.584,00 (Hum mil, quinhentos e oitenta e quatro) reais com jornada de trabalho em regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, sempre obedecendo a escala da FUNASE. Os profissionais irão atuar nas unidades da FUNASE de Garanhuns, Caruaru, Petrolina, Arcoverde e Vitória de Santo Antão.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 01/07/2022 a 28/07/2022 no endereço eletrônico www.institutodarwin.org mediante posterior pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 28,63. O candidato deverá preencher formulário e anexar documentos etítulos comprobatórios, exigidos no Edital da Seleção.

O Processo Seletivo será realizado através em uma única etapa, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos de caráter eliminatório e classificatório, onde serão analisadas toda a documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição.

A pontuação será de 0 a 100 pontos e o candidato (a) deverá obter o mínimo de 2 pontos para não ser desclassificado.

O resultado final será divulgado no dia 24/08/2022.

Mais informações podem ser obtidas no Edital – https://institutodarwin.com/portal/descricao-selecao/36/