Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Secretaria de Administração Abre Processo Seletivo Simplificado com 19 vagas

A Secretaria Municipal de Gravatá está com Edital do Processo Seletivo Simplificado com 19 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para:
Analista de Controle Interno (1 vaga);
Assistente Administrativo (12 vagas);
Administrador (1 vaga);
Auxiliar de Serviços Gerais (5 vagas).

A jornada de trabalho são de 30 horas semanais e a remuneração entre R$ 1.212,00 e R$ 1.780,00 a depender do cargo.

As inscrições serão realizadas no prazo estabelecido no item 8.1, de forma presencial, na Secretaria de Administração, situada à Rua Izaltino Poggi, 265/1º Andar/Bairro do Prado/Gravatá-PE/CEP 55.642-160, de 06 de abril de 2022 a 19/04/2022, no horário das 13:30 às 16:30 horas.
Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entregar a documentação que comproe os requisitos e a experiência profissional em um envelope ao servidor municipal.
A documentação relativa à experiência profissional deverá conter o inínio e o término do serviço profissional além das funções desempenhadas, ou uma declaração em papel timbrado do local onde o candidato atuou, onde deverá conter a área de atuação atuada.

A Seleção será realizada através de análise da documentação, por avaliação curricular com pontuação máxima de 100 pontos.

Serão eliminados da Seleção Pública Simplificada os candidatos que obtiverem pontuação final igual a zero.

O resultado final será divulgado no dia 17/05/2022 no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE e quadros de avisos localizados nos prédios da Prefeitura Municipal de Gravatá;

Mais informações no link: https://gravata.pe.gov.br/noticia/secretaria-de-administracao-abre-processo-de-selecao-simplificada-para-provimento-de-vagas/