Artigos – sobre cursos, empregos, concursos e dicas

Seleção Pública Simplificada, 86 vagas para profissionais de saúde (Sistema Prisional)

Posted on em Seleção Simplificada

O Governo de Pernambuco anunciou no Diário Oficial do Estado a Seleção Pública Simplificada com 86 vagas de nível superior e médio de diversas áreas para atender a necessidade de Interesse Público da Coordenação Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (CEASP) da Secretaria de Saúde.

As oportunidades são para e Gerente Geral de Atenção à Saúde Prisional, Gerente de Assistência à Saúde Prisional, Gerente de Saúde Prisional de Logística Tecnologia e Finanças, Gerente de Saúde Prisional de Processos e Contratos Administrativos, Gerente de Saúde Prisional de Assistência Farmacêutica, Gestor de Saúde Prisional de Monitoramento e Avaliação, Gestor de Saúde Prisional de Articulação da Rede SUS, Coordenador de Saúde Prisional do Núcleo de Saúde Mental, Coordenador de Saúde Prisional de Suprimentos, Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Processos Administrativos, Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Contratos Administrativos, Apoiador Institucional de Assistência Farmacêutica, Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Suprimentos, Apoiador Institucional de Saúde Prisional dos Recursos Financeiros, Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Contratos Públicos, Apoiador Institucional de Saúde Prisional das Equipes de Atenção Primária Prisional (EAPP) e Apoiador Institucional de Saúde Prisional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), Enfermeiro EAPP, Cirurgião Dentista EAPP, Psicólogo EAPP, Assistente Social EAPP, Farmacêutico EAPP, Médico Clínico EAPP, Médico Psiquiatra EAPP, Médico Infectologista EAPP, Técnico de Enfermagem EAPP e Auxiliar em Saúde Bucal EAPP.

Os profissionais irão cumprir carga horária de 30 (trinta) ou 40 (quarenta) horas semanais de segunda à sexta-feira a depender do cargo exercido, com remuneração variam entre R$ 1770,00 a R$ 7.514,74

A inscrição será realizada pelo endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde (www.selecionases.saude.pe.gov.br) entre os dias 13/06/2022 a 27/06/2022. O (a) candidato (a) deverá preencher o formulário de inscrição, e logo após, anexar os documentos solicitados, em um único arquivo. Esse procedimento é fundamental para a efetivação da inscrição.

A seleção será realizada em única etapa para as funções de Enfermeiro EAPP, Cirurgião Dentista EAPP, Psicólogo EAPP, Assistente Social EAPP, Farmacêutico EAPP, Médico Clínico EAPP, Médico Psiquiatra EAPP, Médico Infectologista EAPP, Técnico de Enfermagem EAPP e Auxiliar em Saúde Bucal EAPP. Para as demais funções, além da avaliação curricular, terá também avaliação técnica e prova de Conhecimentos. Todas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final da Seleção será divulgado no dia 21/10/2022.

Mais informações no edital a seguir – página 04:O Processo Seletivo Simplificado de que trata esta Portaria Conjunta visa à contratação temporária de 86 (oitenta e seis)